quarta-feira, 26 de setembro de 2012

DICAS PARA VOCÊ BRILHAR NO PRIMEIRO ENCONTRO!!!

Olá meus amores, hoje estou trazendo algumas dicas para você arrazar no primeiro encontro e deixar qualquer homem ao seus pés. Sabe aquele flerte em que você sonha poder ter um encontro romântico e o tão sonhado dia chega...Pois bem junto com a alegria vem também as dúvidas, O quê vestir? Onde ir? O quê falar? Baseado em experiências femininas, o site de relacionamento Gleeden publicou 10 mandamentos para a mulher brilhar no primeiro encontro. 


Confira as dicas:

 1. O que você quer com esse encontro?
Você decidiu aceitar ou convidar o rapaz para um encontro. Mas o que você quer com ele? Apenas uma noite de aventura ou dar continuidade ao relacionamento? É bom decidir, porque o seu comportamento muda, de acordo com o seu objetivo. Já reparou?
 
2. Escolha o lugar apropriado
O lugar do encontro dirá muito sobre a sua personalidade. Inusitado, descolado, aconchegante, romântico, silencioso.

3. Opte por lugares fáceis de chegar 
 Nada de lugares longes, cuja viagem possa render tédio no trajeto.Imagina uma viagem longa, os dois no carro, sem muito o que falar, você e ele olhando para a frente, hipnotizados por aquele silêncio constrangedor. Opte por um lugar que seja um meio termo para os dois.
 
4. Evite um primeiro encontro longo
Planeje-se para duas horas de encontro. Ou seja, escolha uma atividade que dure mais ou menos esse tempo. Para a primeira vez, está ótimo. Se você escolhe uma atividade que dure mais do que isso, pode ser inconveniente para os dois. Mas não precisa ligar o cronômetro! Até porque, se a coisa fluir, você vai esquecer o relógio.

5. Você não é 'RP'
Não precisa se mostrar indefesa e solitária. Mas, em hipótese alguma tente parecer super popular, daquelas que cumprimentam até o poste. Você não é 'RP' (Relações Públicas) e nem candidata política, correto? Então, não precisa fazer campanha. O momento é de vocês dois. Obviamente, você não deve ser indelicada com os colegas com os quais esbarrar no caminho. Mas todos entenderão que você está acompanhada. Portanto, um 'tchauzinho' de longe resolve.

6. Esqueça os casos de amor do passado
Algumas mulheres não gostam de ouvir sobre casos de amor do passado do seu companheiro. Mas todos os homens detestam.  Você nunca teve um caso de amor, ele é sua primeira história romântica e você é virgem. É isso que eles gostam de ouvir e querem acreditar.

7. Mostre-se segura
Para se mostrar independente e segura, uma boa ideia é estar à vontade no local do encontro. Se escolher um restaurante, prefira aqueles que conheça o cardápio.

8. Não fale com o celular
Coisa irritante é ver o outro respondendo mensagens, rindo sozinho do que vê na tela do celular, acessando rede social. Que hora mais imprópria! Você não vai passar tantas horas assim com o rapaz, de maneira que a pessoa que liga para você não possa esperar.

9. Vista-se adequadamente
Você reparou que ele aprecia uma mulher "vestida para matar". Mas não é o tipo de figurino para um primeiro encontro. Com roupa curta, longa, um pouco mais justa ou mais folgada, na verdade, não é isso que vai fazer de você mais ou menos femme fatale. Quer uma boa maneira de se decidir? Pense em vestir algo confortável e que ele possa imaginar levando-a para a casa dos pais, cheio de orgulho. Achou cafona? Pois saiba que por mais que ele goste de uma periguete na balada, pensaria duas vezes antes de apresentá-la aos amigos e à família. Não precisa, né? Vá bonita, pode mostrar suas formas, mas não seja vulgar.
10. Na hora da despedida
Se você gostou do encontro e quer que ele se repita... calma! Não aja como se você estivesse fechando um negócio e precisasse, imediatamente, de uma data para a assinatura do contrato. Quer dizer, do próximo encontro. Mas deixe claro que a noite foi ótima, falando com todas as letras e dando um abraço apertado. Ele vai entender e, provavelmente, seu abraço será seguido de um beijo romântico - ou sexy, ou divertido, vai depender da personalidade do moço.

Bom como eu ja havia citado os mandamentos foram publicados pelo site de relacionamento Gleeden, e como achei muito interessante e concordei com todos os mandamentos principalmente o n° 09 resolvi compartilhar com vocês.
 
Sigam as dicas e viva uma linda história de amor, pois faz bem pra alma!!!

Grande Bj da Sú!!!


                    
     

17 comentários:

  1. Boa noite Sú!
    Amei o post! Ótimas dicas Flor!
    Boa quarta-feira!
    Fica com Deus!
    Beijo!

    http://nannacunha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi Su! Obrigada pela sua visita ao meu blog... Estou passando aqui para retribuir! Estou te seguindo tbm!
    Bjs!

    http://www.amenidadesdekelly.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Achei seu blog nos comentarios do blog de uma amiga minha e me apaixonei por tudo aqui!
    Seu blog é maravilhoso!!
    Viciante!
Estou seguindo com certeza, sá uma passadinha lá no meu, se gostar me segue também!
beijinhos!!
    www.patyamou.com

    ResponderExcluir
  4. Olá flor, adorei o seu blog, vim retrebuir sua visitinha,, beijoss, espero ter sempre sua visita lá no meu blog
    http://andymakestilo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Ótima dica, flor!Ameeei
    Ah! Espero você lá no meu cantinho, tenho certeza que vai amar
    Beijinhinhos com Glamuor
    MundoFantasticoFeminino.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. adorei as dicas
    :)
    beijos

    www.tracasebaratas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Oi flor obrigada por visitar o meu blog! Eu achei muito interessante esse seu post! Espero você e volta no meu cantinho em breve:
    http://pensamentosdeumageminiana.blogspot.com.br/
    Mil Beijos!

    ResponderExcluir
  8. adorei as dicas ^^ muito boas para um primeiro encontro :D
    beijinhos
    paulabaltazar.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Obrigada por seguir o meu blog. Ja estou a seguir o seu tambem

    fashionpassionomg.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. seguindo d volta amore! ótimo post!
    beijo ;*

    http://lorena-flor.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. Oiee flor!
    Adorei seu blog também, obrigada pela sua visitinha :D
    Bjks
    www.eaimaquiou.com

    ResponderExcluir
  12. Amei as dicas! http://blogdavine.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. ótimas dicas, ótimo post, amei o blog, estou seguindo.
    Se puder, segue de volta?
    Beijos

    http://escravasmoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. e verdade mesmo acho que não tem coisa pior,

    quando vc esta conversando com uma pessoa

    e ela fissurada ao celular...santa paciencia

    eijokas
    http://www.estilopropriobysir.com/2012/09/shorts-rainbow.html
    http://www.facebook.com/EstiloProprioBySir

    ResponderExcluir

Obrigado por compartilhar sua opinião comigo, aqui sua opinião sera sempre bem vinda!!!
Grande Bj da Sú!!!