quarta-feira, 5 de setembro de 2012


 Tendência de corte e cores para o Verão/2013:

Os cortes de cabelo verão 2013, sem dúvida nenhuma, são os mais curtos, cabelos estilo chanel são a grande tendência para o verão 2013.Nas telinhas podemos observar a Nina (Deborah Falabella) da Avenida Brasil, Miriam(Leticia Pérciles) da novela Amor Eterno Amor!

Mas, para fugir daquele tradicional corte, ou mesmo você que não quer cortar os fios longos uma idéia bem legal, é repicar um pouco a frente dos cabelos, cortar uma franja, desta forma, o cabelo fica muito bonito, e muito moderno.
Uma outra opção para os cabelos, é abusar dos repicados, degrades, isso vai trazer muito mais movimento para os fios, e automaticamente, vai deixar os mesmos bem mais leves, mais soltos, oferecendo assim um visual mais tranquilo, mais solto.


 Com relação as cores a  tendência é cores mais claras. Tons escuros como preto, tons escuros do castanho ou cereja, por exemplo estarão por  fora da tendência. Se pretende mudar a cor do cabelo, a dica é passar uma cor um ou dois tons abaixo da cor natural. 


Quem não quiser mudar a tonalidade, reflexos mais claros são uma boa opção também. As cores da estação serão loiros mais acesos, o castanho deve ser a cor predominante com destaque para os amendoados e caramelo. O vermelho abrasado também estará em alta. Outra tendência muito em alta são os cabelos coloridos, com as pontas de cores diferentes da raiz.
 Eu mantenho sempre meus cabelos longos, pois acho que combina mais com minha personalidade veja meu cabelo liso e cacheado:





 A tonalidade varia entre o castanho e o preto, já passei até pelo vermelho acaju mais achei que me envelheceu, bom isso varia muito com o tom de pele e vai muito do gosto pessoal.
Bom acho que hoje é isso.
Bj da Sú!!!

Um comentário:

Obrigado por compartilhar sua opinião comigo, aqui sua opinião sera sempre bem vinda!!!
Grande Bj da Sú!!!