sexta-feira, 21 de setembro de 2012


MODA PRAIA, VERÃO À VISTA!!!

As cores mais comentadas nesse verão é o branco e o estampado, além disso, as cores e estampas coloridas estão com caimento perfeito para todos os tipos de pele sem exceção.

 O estilo cortininha perde espaço para os modelos tomara que caia. A parte de baixo trará laterais mais estreitas, enfeitados por lacinhos, acessórios metálicos e outros. As cores estarão ainda mais vibrantes do que antes e as estampas trarão motivos tribais, gráfico e estampas de animais possivelmente. Todo este estilo não se repete para os modelos indicados para piscina e clubes, que devem ser mais clássicos, em tons pastéis e mais comportados. Na praia a mulher pode liberar a criatividade e abusar de cores que destaquem mais o seu corpo e tonalidade da pele. Por isso é importante esbanjar nas cores fortes e radiantes que combinam com o verão brasileiro.

Para as mulheres gordinhas que não abrem mão de usar um biquíni no momento de pegar um bronzeado, os modelos vêm adequados para seu tipo físico, porém, com muito charme e sofisticação. As calcinhas chegam com a cintura mais alta (para garantir boa sustentação para a região abdominal), mas, com detalhes diferenciados, como drapeados e fivelas.

Bom agora é só escolher seu modelo preferido e curtir muito !!!

Grande Bj da Sú!!!

8 comentários:

  1. Amei os biquinis!
    Estão lindos..

    Um beijo ")
    suavemalicia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Achei lindo os biquínis, não sou gordinha sabe, estou no momento 'nem gorda, nem magra', mas tenho muito peito, então essa tendência do tomara que caia infelizmente não pega muito comigo, mas adorei os modelos da parte de cima das gordinhas, eles são ótimos e seguram bem, quem tem peito demais né?!
    heheh
    beijos

    modasdacarol.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom q gostou dos modelos, achei lindo os modelos das gordinhas tbm..
      bjs Carol...

      Excluir
  3. Ah, e obrigada pela visita lá no meu blog!!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  4. Oi Sueli!
    Nossa, cada modelo lindo mesmo! Eu adoro tomara que caia, mas tenho tanto peito que nem me atrevo a usar rs' e eu adoro os que tem a fita mais grossa na parte de baixo... me passa maior segurança ^^
    Obrigada pelo carinho lá no blog, já estou seguindo aqui tb!
    Excelente final de semana ^^
    Beijinhos ;*

    http://bycarolinaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Quantas peças bonitas!
    Bom fim de semana!
    Fica com Deus!
    Beijo!

    http://nannacunha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Obrigado por compartilhar sua opinião comigo, aqui sua opinião sera sempre bem vinda!!!
Grande Bj da Sú!!!