sábado, 1 de setembro de 2012

Olá,hoje tirei a manhã para dar um breve passeio pelas ruas de Lavras/MG, prestigiar o comércio e fazer o que toda mulher adora,observar vitrines! E fiquei encantada com a cor que esta tomando conta de todas as lojas...o verde!
Pessoal o verde esta espalhado por todo canto das lojas, eu pessoalmente amo esta cor e acho que combina muito bem com a minha cor de pele, e vale usar de diversas maneiras, bolsas, pulseiras,sandálias, não necessáriamente só no vestuário.
ESTE CONJUNTO DA AREZZO É UM LUXO

OLHA QUE ESPETÁCULO

 Eu ainda não comprei minha peça verde da coleção Primavera/Verão2012, mas olhando meu guarda roupa encontrei umas peças que são lindas e vou aproveitar para usar mais. Mas logo irei fazer umas comprinhas e esta peça não vai faltar!
ACHEI PERFEITA

Então é isso, vamos apostar no verde nesta estação e vale se lembrar daquela peça quase esquecida no seu guarda roupa, porque moda é o que te oferecem 4 vezes ao ano e estilo é o que você escolhe usar dessas modas todas.By Lauren Hutton!

Grande bj da Sú!!!












Um comentário:

  1. Nossa que bom, deu até vontade de sair e fazer umas comprinhas, tbm

    ResponderExcluir

Obrigado por compartilhar sua opinião comigo, aqui sua opinião sera sempre bem vinda!!!
Grande Bj da Sú!!!