terça-feira, 2 de outubro de 2012

A mania hoje é: Renda! Então...Renda-se!!!

 Olha que novidade linda ta pintando nas vitrines, as rendas nunca saem de moda, sempre há novidades de um look de renda, hoje já é possível encontrá-las em brincos, cordões, pulseiras e até mesmo em sapatos. Delicada e romântica, a renda voltou a ser assunto na moda com os shorts de renda, ele deixa o look simples e elegante. Um detalhe importante é que  não pode ser muito curto e nem justo, senão fica parecendo aquelas calcinhas de renda pra dormir, então cuidado na hora de comprar meninas, ele tem que ser estilo social ou seja mais soltinho no corpo e de um tamanho médio!

Bora lá ver alguns looks :




 Olha em vestidos como fica lindo, eu acho um show!!! e vocês gostam de renda também, aposto que vocês tem alguma peça de renda esquecida lá no guarda roupa!!!Aproveitem a tendência e reviva este look.

Grande Bj da Sú!!!

21 comentários:

  1. Adoro renda, muda completamente o look!

    bembasica.blogspot.com.br

    Beijos =)

    ResponderExcluir
  2. Sou encantada por renda, e tô desejando um short por agora, te seguindo sim flor. Beijos!

    http://angeldamoda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Dá uma ar meigo no look, os shorts são lindos demais!
    Ameii *-*
    http://carolinedaniele.blogspot.com.br/
    Beijos ;)

    ResponderExcluir
  4. Adoro renda e aonde vou, tem peças de roupa com renda.
    Esta super em alta.
    Estou seguindo aqui viu, beijãoo

    ResponderExcluir
  5. thanks for stopping by, happy to follow you back!
    i recently created a facebook page too, so pop up by when you get a chance and like if you like :)
    http://www.facebook.com/pages/A-Possible-Fantasy/269022619865057

    xx
    www.apossiblefantasy.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hi thanks for visiting, and be welcome in my blog, big hug!!

      Excluir
  6. Adorei os shortinhos *-*

    http://rotinadeboneca.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. eu gosto muito!

    fashionpassionomg.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Oi Su,Vim conhecer seu cantinho e já estou seguindo aqui,pode retribuir??
    Gostei muito daqui,principalmente do nome do blog..rsrs
    Adoro renda,acho lindo.
    Te espero lá no meu blog...
    Bjs e Sucesso!!
    Susy Suh* Blog Minhas Escolhas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Suh mas é claro que vou retribuir, obrigado pelo carinho tá!!

      Excluir
  9. A renda dá um ar romântico ao look e a gente ainda fica linda... Bjus!!!

    galerafashion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adriana concordo com vc, nos ficamoslindas mesmo!!!

      Excluir
  10. eu amo renda, quero mt um shorts!
    já estou seguindo aqui :)
    beijos
    www.portefeminino.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. São todo lindos, minha mãe fez pra mim um vestido com manga rendada, adoooooro é tão delicado, simples e elegante ao mesmo tempo... encontrei seu blo em buscas na net e amei já estou seguindo da uma passada no meu blog e se quiser me seguir fico muito feliz ^^, http://pretaeuprecisode.blogspot.com.br/ espero sua visita hein... Bjão!

    ResponderExcluir

Obrigado por compartilhar sua opinião comigo, aqui sua opinião sera sempre bem vinda!!!
Grande Bj da Sú!!!