quinta-feira, 11 de outubro de 2012


 ANIMAL PRINT!!!




Meninas vocês notaram a nova moda que esta pintando nas vitrines, a moda que esta chegando é o Animal Print, que já é muito conhecida e utilizada, esta tendência é muito adorada pelas mulheres, por ser algo diferente, moderno, dando mais sofisticação e diversão para as peças de roupas.
Para este inverno e para as próximas estações, a estampa de cobra será a queridinha da vez ela também é chamada de estampa phyton. Assim como as outras estampas de animal print, a estampa de cobra é versátil e ideal para mulheres que adoram um estilo mais ousado!







 Meninas eu curto a tendência Animal Print e vocês?

Grande Bj da Sú!!!

23 comentários:

  1. Adoro os vestidos da segunda foto e da terceira!

    fashionpassionomg.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. oiiee, adorei teu blog...
    ja to te seguindo! Pode dar uma forcinha la no meu que ta comecando e segui-lo por favor? Se puder seguir meu twitter, eu agradeco mtttt!
    Beijoooos <3
    @_AliceDias

    http://bringit-up.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OI Alice claro que vou retribuir sua visita, bjs moça!!

      Excluir
  3. Acho lindo e super chik todas essas peles!
    Beijos

    belezaempotencial.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oieee flor,nossa que sou apaixonada por estampa de onça!
    Tenho que me controlar na hora de comprar porque parece que elas agarram em mim e não soltam,hahaha! Beijão linda e até mais.

    arianegarciat.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Arine deu pra perceber que vc é uma mulher ousada, gosta disso!!!

      bjs ...

      Excluir
  5. Nossa amei seu blog e lindo *0*
    ta de parabéns seu cantinho e lindo,mais lindo mesmo
    E o lay então nem se fale ta lindão!!
    Sempre vo passar aqui!

    bjs
    http://doce-primavera.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oh Isah muito obrigado pelos elogios, fico muito feliz!!!!
      bjs...

      Excluir
  6. Olá Su!Menina a animal Print é tuudo!Deixa a mulher com um ar de Poderosa!
    Amei teu cantinho,é lindo!Já sigo aqui!Se der e gostar do que ler,dá um pulinho lá no meu e segue de volta!Vou adorar te ter por lá!
    vidadequeen.blogspot.com
    Beijão e um ótimo Feriadão!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi moça mas é claro que irei visitar seu blog, obrigado pelo carinho!!!

      Excluir
  7. OI adorei o blog :)
    Vai la no meu blog: http://doceencantomakeup.blogspot.com.br/
    Bjus de luz!

    ResponderExcluir
  8. ADOROOOOOOOOOOO !!!
    tenho um scarpin de oncinhaaa que AMOOOO

    http://quero-ser-ryca.blogspot.com.br

    bjão Gatona

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa deve ser lindo mesmo, deixa a mulher poderosa néh!!!bjs

      Excluir
  9. É super bacana essa tendência !
    Python vai ser a queridinha da estação :)
    Um luxo ^^

    Beijos,
    Passe por lá : http://cenariumfashion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Adoro!!!

    http://esfriouocafe.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. adoro animal print, mas acho q de novo, essa tendência não tem nada!
    beijos e bom feriado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Ray, moda é uma coisa muito louca, as têndencias semprevem e vão, a animal print apenas voltou a bombar entre a mulherada mas antes não tinha tantas opções assim!!! Bjs...

      Excluir
  12. Acho animal print um arraso ! bjsssssss

    http://deliriosdeumcloset.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigado por compartilhar sua opinião comigo, aqui sua opinião sera sempre bem vinda!!!
Grande Bj da Sú!!!