quinta-feira, 22 de novembro de 2012


ESMALTE EM GEL...


Meninas vocês já estão sabendo da novidade que esta chegando ao mundo dos esmaltes, a novidade promete fazer o esmalte durar entre 15 a 20 dias sem lascar, descascar e perder aquele efeito de brilho. A novidade que promete tudo isso e já está disponível no país é o esmalte em gel.

Na verdade, a composição é parecida com a dos esmaltes tradicionais. A principal diferença é que a versão em gel só seca quando está em contato com luz UV ou LED, o que significa que é preciso possuir estes equipamentos para usá-lo. O esmalte em gel não tem cheiro e deixa um acabamento bem mais natural nas unhas. A textura é fina, flexível e fornece uma forte proteção à unha, com um acabamento de alto brilho que resiste a descolar mesmo durante as atividades mais rigorosas, o tempo de secagem do esmalte também é menor em relação ao esmalte tradicional. Com o LED, as unhas secam em 60 segundos e com luz UV cerca de 2 minutos. Segundo Creusa, qualquer manicure pode aplicar o esmalte. A desvantagem é que o tempo de remoção do produto é maior. 

Para retirá-lo, é necessário deixar as unhas de molho em um produto específico para remoção de esmaltes. Este tempo pode variar entre 10 e 30 minutos, dependendo do produto usado (acetona ou mais específico para unhas em gel).
Achei esta novidade um barato, pois pra quem tem uma vida corrida como eu ajudaria bastante.

E vocês meninas o que acharam da novidade???

Grande bj da Sú!!!

*Fonte: R7

6 comentários:

  1. tambem quero isso

    fashionpassionomg.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Acho muito legal, mas ja fiz uma postagem la no blog e não foi muito legal, porque é cara né, e nos pintamos muito as unhas para postar no blog, hehe.
    Acho chique esse em gel.

    Beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KATIA REALMENTE ESSE É UM PROBLEMAS, NÓS ADORAMOS TROCAR AS CORES!!!!!BJS...

      Excluir
  3. Achei legal essa novidade!
    Mas, ainda prefiro as tradicionais!!!
    Tem selinho pra vc no meu blog!
    Beijosss

    www.bonecadebatom.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Obrigado por compartilhar sua opinião comigo, aqui sua opinião sera sempre bem vinda!!!
Grande Bj da Sú!!!