quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

OLHEIRAS... E AGORA???


OLHEIRAS... E AGORA???


Meninas a postagem de hoje é dicas para um mal que atinge muitas mulheres, as olheiras. Essas manchinhas arroxeadas que surgem nas áreas dos olhos causadas por excesso de pigmentação e a má circulação na região. Entre os motivos do desenvolvimento das olheiras, destacam-se a hereditariedade, a vasodilatação local mais intensa,  a tensão pré-menstrual, além da desidratação da pele, doenças em geral, os medicamentos, bebidas alcoólicas, fumo, café e o próprio cansaço.

Conheça alguns dos recursos estéticos e cremes para combater as olheiras:

Carboxiterapia
Indicado para tratar as olheiras de causa hereditária. A técnica permite que o gás carbônico seja injetado ao redor dos olhos, estimulando a circulação e fazendo que o oxigênio chegue ao local.
Fototerapia
O procedimento é feito por meio de um laser que atinge os pontos escurecidos da pele para descongestionar a região. Esse efeito melhora a circulação e clareia a pele ao redor dos olhos.
Peeling
Ele age por meio da esfoliação e retira as camadas de pele escurecida. Como o tratamento é agressivo, o uso de protetor solar por até 15 dias após o processo é obrigatório.
 Preenchimento
A técnica tem a finalidade de preencher a concavidade abaixo dos olhos com ácido hialurônico, que estica a pele. O resultado é o clareamento da região após algumas sessões.
Drenagem linfática
Se você tem bolsas abaixo dos olhos a drenagem linfática é a melhor opção para tratar esse incômodo. O método age na circulação e ameniza os pontos escuros, eliminando o inchaço de toda a região ao redor dos olhos.

 

VEJA ALGUNS PRODUTOS DISPONIVEIS NO MERCADO!
Truques contra as olheiras
  • Coloque fatias de pepino frio sobre os olhos fechados por 15 minutos. Não há necessidade de tal rotina todos os dias, bastam duas vezes por semana.
  • Beba bastante água. A água é um bem essencial que faz maravilhas à sua pele. Beba pelo menos dois litros de água por dia, e verá que a pele ao redor dos seus olhos ficará muito mais hidratada e menos translúcida, logo atenuará o quadro.
  • Use protetor solar com um fator mínimo de 30  para evitar o enfraquecimento causado pelo sol.
  • Descanse bastante. Durma pelo menos 8 horas por dia.
  • Consuma alimentos ou suplementos ricos em Vitamina C. Esses alimentos ajudam a fortalecer as paredes dos vasos sanguíneos.
 Eu sofro com este problema, mas consigo reverter com make, e vocês meninas ???

Grande bj da Sú!!!
 

 
 

7 comentários:

  1. Obrigada pelas dicas, vivo com olheiras.
    Beijos

    camilasousa.com.br

    ResponderExcluir
  2. Olá gatona =)

    Nossa eu odeio minhas olheiras =X

    adorei o post !!!!!

    http://quero-ser-ryca.blogspot.com.br/2012/12/blogueiracom.html#comment-form

    Hoje estreia Tag nova no blog !!

    bjãoooooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Maíra ainda bem que temos as makes para nos ajudar!!!!rsrsr

      grande bj...

      Excluir
  3. Aaah, me ajudou muito.
    Vai lá ? http://aboldgirlrs.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigado por compartilhar sua opinião comigo, aqui sua opinião sera sempre bem vinda!!!
Grande Bj da Sú!!!