domingo, 3 de março de 2013

Uma de muitas manias...BORDAR!!!

Oi Moças, tudo bom por aí?
Hoje o post é especialmente para as mamães blogueiras,  que assim como eu fazem de tudo para agradar seus filhotes. Vim mostrar para vocês uma de minhas manias preferidas, “BORDAR”!!!
Pois é,  adoro artesanato e sou apaixonada por pontos de cruz e aproveitei para fazer um mimo para o meu lindão, Luiggi! Como ele começou a freqüentar a escolinha achei bacana fazer suas toalhinhas personalizadas, coisas de mãe néh!!!
Olha que fofo que ficou, e pra quem quiser tem o gráfico aí também.

OLHA QUE FOFO



FICOU PERFEITO
MESMO TIMIDO,  OLHA O LUIGGI AÍ!!!

GRÁFICO MUITOFÁCIL!!!
Bjs meninas e uma ótima semana para todas...
Grande Bj da Sú!!!

4 comentários:

  1. Oiii Su... *--*
    Saudaades.. :)
    Que liiindo seu bordado, seu filho é lindo e um príncipe.. Parabéns pela família maravilhosa e pelo talento.. Adoreeei.. :D
    Bjinhooos.. ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Diva é sempre um prazer te-la aqui no blog, bjão pra vc!!!

      Excluir
  2. Olá querida,obg por sua visitinha. Não sabia que vc tinha esse talento,parabéns.Ficou muito fofo! Bjs e sucesso!!
    Susy Suh*Blog Minhas Escolhas

    ResponderExcluir

Obrigado por compartilhar sua opinião comigo, aqui sua opinião sera sempre bem vinda!!!
Grande Bj da Sú!!!