quarta-feira, 3 de abril de 2013

A FEBRE DO MOMENTO... TER A BOCA DA VILÃ!!!


A FEBRE DO MOMENTO... TER A BOCA DA VILÃ!!!


Olá moças, que alegria a postagem anterior me trouxe , quantos comentários carinhosos...gente adoooorei!!!
Hoje o assunto é a cor do batom da personagem Lívia (Cláudia Raia).
O produto está fazendo sucesso e está em primeiro lugar do ranking de sonho de consumo das brasileiras, o batom rosa pink que Claudia Raia usa quando interpreta a vilã Lívia em ‘Salve Jorge’ é da MAC, cor Girl About Town. Preço sugerido: R$ 79,00.
Mas como este valor não é tão acessível assim, dá pra conseguir o mesmo tom usando batons similares, como da VULT e da DAILUS com preços bem mais magrinhos a partir de R$7,00.






Bom este batom se tornou a sensação do momento e eu que não sou boba nem nada, aderi logo a esta cor.
Acho que ficou lindo e vocês , aprovam a cor de batom do momento???
 
  • A RESOLUÇÃO DAS FOTOS NÃO AJUDOU MUITO, PESSOALMENTE A COR É MUITO MAIS INTENSA!!!


Grande Bj da Sú!!!

14 comentários:

  1. Olá lindaaa..
    Vim conhecer seu blog e já estou seguindooo... ameeei *---*
    adoreei a cor, realmente o batom dela tá fazendo sucessoooo..kkkkkk

    Beeeijos
    http://bybiaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Realmente esta cor esta muuito diva eu comprei um rosa tbm, mas não é tão forte quanto o dela , ele é da jequeti :)
    bjos
    diariodebelezaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pATRICIA ACREDITA QUE NÃO TENHO NENHUM BATOM DA JEQUITI,!!!BJS...

      Excluir
  3. Que corr lindaa eu gostei mais foi do preço hahah
    adotadospelopai.com.br

    ResponderExcluir
  4. Muito Lindo
    Da uma passadinha lá no meu blog quando puder, se seguir é só avisar que sigo de volta. http://amomodaemake.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Cor linda, eu amei!
    Tenho um batom parecido!

    bjs cor de rosa
    alinearrudabarbie.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Você ficou linda!
    Beijos
    Cléo de Lucca
    minhaamigamedisse.blogspot.com.br
    Instagram: @minhaamigamedisse_fashionblog

    ResponderExcluir
  7. Verdade viu, por isso comprei um batom na Avon bem parecido com o dela kkkk', beijos!

    http://angeldamoda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A avon realmente de batons com tons de rosa muito lindo!!!Bjs...

      Excluir

Obrigado por compartilhar sua opinião comigo, aqui sua opinião sera sempre bem vinda!!!
Grande Bj da Sú!!!