terça-feira, 23 de abril de 2013

SE RASGAR NÃO ESQUENTA... TÁ NA MODA, DE NOVO!!!


SE RASGAR NÃO ESQUENTA... TÁ NA MODA, DE NOVO!!!


Oi moças, pelo jeito o friozinho chegou mesmo, aqui em Minas esta gelado!!!
Vim comentar com vocês uma tendência que usei muito nos anos de 2009 e 2010 e tenho visto surgindo novamente pelas ruas, é o jeans rasgado, acho extremamente fashion e atual.
A diferença em 2013 é que esta tendência chega com uma pegada mais sofisticada, fazendo combinações  com peças mais formais, como casaquinhos, blazers e até mesmo jaquetas de couro.
O bom é que você mesmo pode customizar aquela calça, jaqueta e até mesmo saia que esta lá no fundinho do armário esquecida por você.
 
 E tem muita famosa já usando também, confira:















Como já usei, estou louca para usar novamente e vocês, já tem seu jeans rasgado?
Não deixe de comentar!!!

Grande Bj da Sú!!!

7 comentários:

  1. Ain amei o post, acho lindo essa tendência de calças e short´s destroyed! Parabens pelo post Linda! Beijos amorinha Linda!

    Te convido a seguir o Flor de Menina, é so deixar um recadinho que te sigo de volta Lindinha! Um super beijo.

    ResponderExcluir
  2. Adoro essas calças,são um charme!!!

    Bjos,flor!!!

    eelatemborogodo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Eu não gosta desse tipo de calça mas tá na moda mesmo! hahahaha
    Mil Beijos!
    http://pensamentosdeumageminiana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. amei o stilo da calça super faz minha cabeça rsrsrs bjs linda seguindo aqui pode retribuir
    tem post novo no blog participe do sorteio que esta rolando la tbm
    blog : http://pramulherlindatododia.blogspot.com.br/
    fan page : http://www.facebook.com/DlDirecaoHidraulicasBh?ref=hl
    beijoss

    ResponderExcluir
  5. Estou te seguindo, amei o blog!!!! parabéns

    ResponderExcluir
  6. Realmente acho muito lindo e estiloso mas tem que ter bom senso em usar e até mesmo que faz um diy nas suas calças tem que ter bom senso no tamanho do rasgadinho né?
    Acho super lindo e amei as inspirações!!

    modasdacarol.com

    ResponderExcluir

Obrigado por compartilhar sua opinião comigo, aqui sua opinião sera sempre bem vinda!!!
Grande Bj da Sú!!!