terça-feira, 6 de agosto de 2013

Meu Jeans é Flare... E o seu?


Meu Jeans é Flare... E o seu?



As calças flare que bombaram nos anos 70 se tornaram as queridinhas em meados de 2005 e 2006 estão de volta e com muito glamour como sempre.

O modelo atual das calças flare estão mais parecidas com às dos anos 70 pois sua cintura esta vindo mais alta do que em 2005.







Algumas dicas para usar sua flare com elegância:

* Mulheres de altura até 1,65 mais ou menos, a flare favorece o corpo se usada com salto, principalmente se a mulher tiver uns quilinhos a mais.

* Mulheres baixas+calça flare+sapatilhas= não combina, existe a possibilidade de achatar seu corpo.

 * Já as mulheres altas, não possuem tantas restrições, podem apostar no salto ou na sapatilha, de preferência de bico fino.

Depois do reinado das calças skinny,  minha aposta particular é mesmo a flare.
Quem me conhece sabe muito bem que só uso este modelo de jeans... Amo muito!!
E vocês meninas já usaram este modelo de jeans?

Quero saber de vocês qual modelo de jeans vocês preferem!!!


Grande bj da Sú!!!

Um comentário:

  1. Oi Su, fazia tempo que não entrava no blog, continua cada vez mais lindo, parabéns.
    Suellen

    ResponderExcluir

Obrigado por compartilhar sua opinião comigo, aqui sua opinião sera sempre bem vinda!!!
Grande Bj da Sú!!!