quarta-feira, 13 de novembro de 2013

ESTA NA MODA... TULE!!!



ESTA NA MODA... TULE!!!



Oiiiii!!!!
Moças como sempre venho fazendo aqui no blog, minha missão é deixar vcs sempre informadas sobre o que anda rolando no mundo da moda e o que mais vem chamando a minha atenção é o Tule.
Vocês reparam como ele chegou com tudo e invadiu as vitrines das lojas, eu achei a tendência um arraso, deixa a mulher muito sensual e de uma forma muito sutil.
Não tem como negar o Tule está em alta e vocês não podem ficar fora desta tendência.











O Tule é ótimo para quem quer ficar um pouco mais ousada , e não quer ter o incomodo de ficar puxando toda ora o tomara que caia.
Não perca esta tendência, abuse do Tule nas festas de final de ano e formaturas.

 Grande  Bj da Sú!!!

3 comentários:

  1. Estou amando esses vestidos com tule, até disse que se eu fosse fazer formatura eu iria usar no meu
    beijos

    ResponderExcluir
  2. OLÁ SUELI VIM RETRIBUI A VISITINHA...RSRSRSRS....ADOREI OS POSTS E O BLOG...SEMPRE QUE QUIZER PASSA LÁ BJS...
    http://designvisuall.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. o meu de formatura foi com tule, e bem ousado :)

    boa semana!
    bjo bjo
    Coisas de Gi

    ResponderExcluir

Obrigado por compartilhar sua opinião comigo, aqui sua opinião sera sempre bem vinda!!!
Grande Bj da Sú!!!