domingo, 23 de novembro de 2014

VERÃO PEDE CONFORTO...EU VOU DE BIRCKENS!!!

VERÃO PEDE CONFORTO...EU VOU DE BIRCKENS!!!


Olá amadinhos e amadinhas...
Quem aqui ainda não reparou que as BIRCKENS estão invadindo as vitrines e ruas neste pré-verão, Eu fico imensamente feliz por conta disso já que uso o modelo já há algum tempo e agora com o “boom” da tendência encontro modelos e estilos diferentes com mais facilidade. O único problema é que com a febre do momento também vieram os altos preços, garanto que já mudou muito, tá bem mais caro viu...Aff.
As birckens surgiram em 1774, com o alemão Johann Adam Birkenstock, dono de uma empresa de produtos ortopédicos, desenvolveu um modelo de sandália feito com solado de cortiça e um pedaço de couro que permitia ajustes com fivelas largas.
OLHA O MEU AÍ, TA VELHINHO MAS TA VALENDO...
















Para o verão 2015, as marcas brasileiras apostam na diversidade de materiais e modelagens, variando das tradicionais três fivelas para cabedais (a parte da frente do calçado) cruzados, ou ainda, com uma ou duas tiras, sempre muito largas. Seguindo ideias de marcas como Arezzo, NewFace e Zara, alguns modelos ganham aplicação de pedrarias, perdendo esse status mais ‘básico’ para virar artigo fashion.
Eu amo estes modelos e uso sempre que possível, junto o útil ao agradável...rsrsrsrs

Vcs já garantiram sua Birckens???


Grande Bj da Sú...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por compartilhar sua opinião comigo, aqui sua opinião sera sempre bem vinda!!!
Grande Bj da Sú!!!