sexta-feira, 17 de abril de 2015

TÁ EM ALTA E EU AMO...CAMISA JEANS!!!

TÁ EM ALTA E EU AMO...CAMISA JEANS!!!


Quem me conhece sabe de minha paixão por peças jeans e uma delas ganhou o gosto da mulherada. Uma peça antes usada somente por homens ganhou toques femininos e o coração da mulherada. 




 Uma peça muito versátil a camisa jeans chegou com tudo pra abalar o mundo fashion. Uma peça dada como coringa no guarda roupa, possibilita muitos looks e um luxo por onde passa. A vantagem deste tipo de roupa é que existem modelagens diferentes para atender as necessidades de cada mulher. Existem modelos que se adaptam às diferentes silhuetas, o que faz desta peça um item ainda mais democrático.
As camisas jeans podem ser usadas tanto abertas, com um ou dois botões desabotoados ou totalmente abertos, ou também fechados até a gola. A escolha em relação a isso depende muito do estilo da pessoa.

Eu já garanti a minha e estou amando, não fique  fora desta tendência.


GRANDE BJ DA SÚ!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por compartilhar sua opinião comigo, aqui sua opinião sera sempre bem vinda!!!
Grande Bj da Sú!!!