segunda-feira, 8 de fevereiro de 2016

Looks para usar no carnaval...2016

Looks para usar no carnaval...2016




Oi gente carnaval bombando em todo país e a dúvida que sempre surge é o que vestir, e nem todo mundo gosta de sair fantasiado ou com algo extravagante, dai venho trazer para vocês algumas ideias de looks muito bacanas. Saindo dos eixos Rio, São Paulo e Salvador onde acontecem os maiores desfiles de escolas de samba e maiores blocos de rua também é possível encontrar muita diversão e agito, pois  em todo país existem blocos de rua que embala multidões e arrasta foliões de todos os tipos.
E para esses dias de festas nada melhor que estar confortável para curtir a maratona de folia, eu amo short jeans com bata florida, mas vale vestidinhos com tecidos leves, macaquinhos soltos e até sainha com babado,  o que não pode é deixar de aproveitar a folia.




Vale lembrar que devido à exposição excessiva ao sol não podemos esquecer-nos de proteger a pele com protetor solar indicado para seu tipo de pele, para os cabelos podemos incluir no look o chapéu que da um toque todo especial e te deixa um luxo só.
Pra completar não esqueça de se hidratar... Cuide-se e caia na folia você também!!!

Bom carnaval e Bj da Sú!!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por compartilhar sua opinião comigo, aqui sua opinião sera sempre bem vinda!!!
Grande Bj da Sú!!!