terça-feira, 11 de setembro de 2012


TÊNIS É ESTILO E MINHA OPÇÃO!!!

Olá hoje o assunto é Tênis! Bom pra quem não me conhece, sou portadora de uma deficiência com um nome muito charmoso, como tudo que se refere a mim...rsrsrs, o nome é Mielomeningoceles e esta danadinha me deixou com a mobilidade reduzida( dificuldade para se locomover) e o alvo principal foi os pés, daí a idéia de postar um artigo relacionado a única opção que tenho quando o assunto é calçados.

 

O tênis é o único calçado que posso usar, isso pra qualquer mulher seria uma sentença de morte, mas não para mim!!! Minha filosofia de vida é “ Seja feliz com o que tens em mãos” e isso realmente nunca foi problema para mim, até porque hoje o mercado me oferece muitos modelos e estilos diferentes.

 

Os tênis que inicialmente eram utilizados apenas para práticas esportivas em pouco tempo ganharam adeptos de todas as partes do mundo e pessoas dos mais diferentes estilos. O item se tornou o acessório indispensável das fashionistas. Agora, você pode, sim, usar e abusar de produções glamourosas com tênis no pé e pra mim isso foi sensacional.



Gostaria de saber se vocês tambem curtem um tênis estiloso?

Grande Bj da Sú!!!





9 comentários:

  1. Eu também gosto muito de tênis.
    Já estou seguindo.
    Beijos

    belezaempotencial.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Olá! Adorei o post, tênis são ótimos mesmo. Sempre uso!
    O blog já está super lindo, viu? Parabéns.

    Estou seguindo! Quando puder, dá uma visitinha no meu, vou ficar muito feliz.

    Beijos,
    Leitora Online - leitoraonline.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. AI QUE DELICIA RECEBER SUA VISITA, ESTOU IMENSAMENTE FELIZ !! CONCERTEZA IREI TE VISITAR NO BLOG!

    ResponderExcluir
  4. Oi Su!
    Também uso tênis no dia-a-dia!
    Gosto dos confortáveis! Meu preferido é um da Asics (que uso p/ correr também).
    Adoro meus Keds (tenho um azul marinho e um turquesa).

    Bjxx
    makesdami.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OI NADA MELHOR QUE CALÇADOS CONFORTAVÉIS NÉ...QUE BOM SABE QUE VC TBM CURTE USAR TÊNIS...BJS

      Excluir
  5. olá!!! adorei teu blog... gostei do post sobre anel duplo... sou fã!!!! tenho vários...

    e sobre os tênis, eu amo!!!!!! acho q esses modelos mais estilosos são lindos e dão um up em qualquer produção... só é ruim p quem é mto ligado em tendência, pq depois q sai de moda fica dificil de usar... mas eu gosto de tenis p toda hora, de todas cores!!! vou fazer um post sobre isso depois... hihihihihihih

    me visita lá no http://allofclara.blogspot.com

    bjão!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Clara eu tbm adoro anel duplo, um charme ! Vou te visitar sim!bjs

      Excluir

Obrigado por compartilhar sua opinião comigo, aqui sua opinião sera sempre bem vinda!!!
Grande Bj da Sú!!!