segunda-feira, 10 de setembro de 2012

DIAS QUENTES SE APROXIMAM!



É, vcs já devem ter percebido que os dias começaram a ficar mais quente , isso esta acontecendo devido ao verão que se aproxima. O verão, a estação mais quente do ano, é uma das prediletas pela maioria dos brasileiros. É um período de muito calor,  verão lembra praia, sol, férias, descanso, viagem, e é uma estação maravilhosa pra abusar das roupas mais curtas e cores fortes, as chamadas cítricas, como laranja, rosas e verdes nas tonalidades de neon, sendo que outras cores também podem ganhar o toque cítrico.
E pra quem assim como eu, esta longe das praias vale a pena apostar em um passeio a cachoeiras , fazer trilhas, contato com a natureza é tudo de bom, renova as energias e alegra a alma. Eu amo esta época do ano, ficamos mais dispostas e alegres.

 Então fica a dica!
E vcs vão aprontar o que neste verão? Deixe seu comentário!
Bjs da Sú!!!

4 comentários:

  1. Oi..

    Adorei o look..
    Já estou te seguindo também

    ResponderExcluir
  2. Ai flor...
    Eu vou ter aula até 27 de janeiro haha
    Foi-se meu verão haha

    Bjxx
    makesdami.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai que difícil linda, mas tudo tem seu preço!!!
      Grande bj e até +++

      Excluir

Obrigado por compartilhar sua opinião comigo, aqui sua opinião sera sempre bem vinda!!!
Grande Bj da Sú!!!