domingo, 9 de setembro de 2012

Oi pessoal pra começar a semana bem bonita e alegre venho trazer minha dica de esmalte, a cor escolhida pra esta semana é o Pimenta Rosa (Colorama) um rosinha bem clássico e charmoso.
Ele tem uma textura ótima,muito fácil de passar, com apenas 2 camadas já cobre perfeitamente ,pessoalmente ele é mais bonito afinal a foto tira um pouco da nitidez dele!
E quero aproveitar também para mostrar minha última comprinha, comprei o tão  famoso ANEL DUPLO, escolhi com o simbolo do infinito, uma gracinha , por mim esta aprovado!

E vcs o quê acharam do esmalte da semana?

Bj da Sú!!!

8 comentários:

  1. Ahhhhh Sueli.. Essa cor é realmente liiinda.. Eu tbm tenho ela.. Super feminino.. :D
    Adorei seu blog... Ja to participando.. \o/
    Bjooos.. Joyce.. *--*

    ResponderExcluir
  2. Linda Diva joyce, obrigado pelo carinho!!!

    ResponderExcluir
  3. Lindo anel e lindo esmalte!

    Bjxx
    makesdami.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Muito lindo esse esmalte!
    Convido-a para comentar e seguir:
    http://eternamente-princesa.blogspot.com.br/

    Bjs

    ResponderExcluir
  5. AI LINDA OBRIGADO PELA VISITA!!! VOU VISITAR SIM SEU BLOG!

    ResponderExcluir
  6. que cor inda, nossa eu amei :D

    Beeeijooos

    youtube.com/blogdareh

    re-becah.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigado por compartilhar sua opinião comigo, aqui sua opinião sera sempre bem vinda!!!
Grande Bj da Sú!!!