sexta-feira, 14 de setembro de 2012

PÓ COMPACTO COLOR TREND DE CARA NOVA!

Olá, a novidade de hoje é a roupa nova do pó compacto Color Trend da Avon, sempre usei e adoro pois é super fininho e dá um toque todo aveludado na pele, como já disse sempre usei e quando fui renovar minha necessaire levei um susto porque a embalagem e o produto em sí mudaram muito.
Veja o antes e depois nas fotos acima, podemos notar que mudou bastante, a embalagem agora e maior e nas cores branca com escritas vermelhas e cinza, outro detalhe importante é o espelho ficou enorme e a esponja que ganhou um charme a mais com sua cor rosa.
Eu aprovei a mudança, achei moderno e bem feminina esta nova roupagem do Pó Compacto, vale lembrar que o canteudo continua com a mesma qualidade de sempre, é a Avon oferecendo sempre produtos de qualidade e com preços acessiveis!

Me conte o quê achou da roupinha nova do Pó Color Trend!!!!

Grande Bj da Sú!!!

5 comentários:

  1. Olá querida!

    Obrigado pelo carinho no meu Blog;)
    Já sigo aqui também;)

    Esse pó compacto é realmente fantástico;)


    Beijinhos Grandes****

    Bom fim de semana;)
    http://pinkstarnailsanastacia.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  2. Ficou super lindo a nova embalagem (:
    Bjiin.[clica no perfil p/ retribuir ♥]

    ResponderExcluir
  3. Achei que a embalagem ficou linda demais, bem mais delicada e o espelho enorme é luxo!
    amei
    bom adorei teu blog e já me tornei seguidora!
    beijos

    modasdacarol.com

    ResponderExcluir

Obrigado por compartilhar sua opinião comigo, aqui sua opinião sera sempre bem vinda!!!
Grande Bj da Sú!!!