sábado, 15 de setembro de 2012

ESMALTE DO DIA E GLOSSYBOX!!!

Olá venho trazer  uma cor de esmalte deslumbrante, achei perfeita, é a maça envenenada da Avon!
Uma tonalidade de rosa bem forte , cobertura perfeita com apenas duas camadas.
Olha só:
Bom vocês devem estar achando estranho pois parece duas cores de esmalte  nas fotos acima né, mas é que minha máquina não é lá essas coisas daí coloquei uma foto do google e outra que eu tirei, nenhuma das fotos mostra realmente a cor que ele é, pessoalmente ele é muito mais bonito!

 GLOSSYBOX DO MÊS!!!

Outra novidade que eu queria mostrar para vocês é a GLOSSYBOX, bom já faz 5 meses que sou assinante e pra quem não conhece vou explicar é uma caixinha surpresa onde você assina e paga 23 reais mensais (frete incluso), para receber lançamentos de produtos para teste, geralmente são 5 produtos por mês e depois dá sua opinião pelo site oficial, onde você acumula pontos, que futuramente, poderão ser trocados por uma mensalidade . Essa caixinha já existe e faz sucesso na Europa e na Ásia e recentemente chegou ao Brasil com parcerias com as seguintes marcas: Clinique, Clarins, Ferrari, Art Deco, Garnier, Victorinox, TRESemmé e Bourjois entre outras.
Bom neste mês a edição foi especial pois juntamente com os produtos veio também uma linda necessaire rosa, uma gracinha.

Bom por hoje é só aproveitem as dicas!!!

Grande bj da Sú!!!

6 comentários:

  1. Que cor lindaa
    E a Glossy?Veio mega recheadaa :D
    Bom sabadão
    kiss kiss

    www.vemserdiva.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ana a Glossy este mês deu um Show!!
      Bjs...

      Excluir
  2. Que lindo, gostei muito do tom. Vou procurar. Estou seguindo, venha me fazer uma visitinha e se gostar e quiser me seguir, ficarei muito feliz. Está rolando um sorteio tbm. Bjoooooo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi mas é claro que irei te visitar, adoro fazer novas amizades.
      Bjs

      Excluir
  3. Que legal! Adorei o blog, muito perfeita!
    Conte sempre com os meus comentarios aqui!
    Seguindo!

    http://justt-aa-girl.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigado por compartilhar sua opinião comigo, aqui sua opinião sera sempre bem vinda!!!
Grande Bj da Sú!!!