quarta-feira, 24 de abril de 2013

ÁGUA TERMAL... VIROU FEBRE ENTRE AS FAMOSAS!!!


ÁGUA TERMAL... VIROU FEBRE ENTRE AS FAMOSAS!!!


VAMOS REFRESCAR A PELE
 Oi moças tenho visto muitas matérias falando deste “cosmético” que promete fazer verdadeiro milagre na pele do rosto. Muitas famosas como Giovanna Ewbank, Paula Fernandes, Mayana Neiva já disseram que não ficam sem sua água termal na bolsa.
As águas de uso cosmético têm concentração de minerais muito maior do que a versão engarrafada, são essas substâncias que respondem pelos benefícios estéticos e terapêuticos que o produto oferece: limpar, hidratar e acalmar a pele .
Por causa da alta temperatura a que esteve submetida sob o solo, seus minerais são mais estáveis, ou seja, conseguem penetrar melhor e oferecer mais benefícios à pele.


Veja como usar:

Borrife no rosto se for passar muitas horas no avião ou em ambiente com ar condicionado (que ressaca a pele), no lugar do primer (para suavizar e facilitar a aplicação da maquiagem), depois do make (para fixá-lo bem) e da depilação (sim, pode usar no corpo também!).
ESTOU PENSANDO EM COMPRAR ESTE POIS JA FAÇO USO DO PROTETOR SOLAR DA MARCA



Parece ser ótimo e estou louca para testar, alguma de vocês já usam este produto, quero saber se aprovam ou não?

Grande Bj da Sú!!!



Um comentário:

  1. Eu adoro usar água termal, realmente faz uma grande diferença na textura da pele, mas confesso que ultimamente tive que parar de consumir o produto devido ao preço que está hiper "salgado",kkkkkk.

    Bjos,flor!!!

    eelatemborogodo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Obrigado por compartilhar sua opinião comigo, aqui sua opinião sera sempre bem vinda!!!
Grande Bj da Sú!!!