terça-feira, 14 de janeiro de 2014

ESMALTES... SÓ SE FOR 3 FREE!!!



ESMALTES... SÓ SE FOR 3 FREE!!!


Olá moças, vamos começar 2014 com muita alegria e como sempre trazendo novidades para vocês.

Para nossa primeira postagem de 2014 eu escolhi falar do assunto mais comentado no mundo feminino... ESMALTE!

Bom,  como nós sabemos existem milhares de esmaltes no mercado e cada um  com uma característica própria , muitas cores, muitos efeitos, várias texturas, mas o que esta virando febre nas prateleiras e os “ 3 Free”. Isso significa que o produto é livre de três substâncias químicas que podem causar alergias: tolueno, formaldeído e DBP (Dibutyl Phthalate).

Essas substâncias são altamente alergênicas, sendo que o tolueno e o formaldeído têm maior poder de irritação. O organismo vai se tornando sensível a elas e, em determinado momento, há a liberação de agentes inflamatórios com o aparecimento dos sintomas, entre eles, estão coceira nas mãos e pescoço, vermelhidão na pele, inchaço nos dedos e olhos e ressecamento e coceira nas pálpebras. 




Mas agora já estão disponíveis várias versões “3 free “ com preços bem acessíveis, um exemplo disso é os da marca Colorama que com exceção das linhas Única Camada, Nutribases e Cobertura Intensificadora da Cor, todos são 3 free.

Moças, mais importante que a vaidade, é a saúde, devemos sempre optar por produtos que não agridem nosso corpo e não nos causam problemas futuros.

Grande Bj da Sú!!!

Um comentário:

  1. é tanta cor bonita que ate me perco ;)

    bjs
    http://blogvidinhaminha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigado por compartilhar sua opinião comigo, aqui sua opinião sera sempre bem vinda!!!
Grande Bj da Sú!!!