quarta-feira, 17 de setembro de 2014

DICAS CASEIRAS PARA FORTALECER AS UNHAS ... SANTAS RECEITAS!!!!

DICAS CASEIRAS PARA FORTALECER AS UNHAS ... SANTAS RECEITAS!!!!



Olá amores e amoras a dica do Manias de hoje vai pra quem assim como eu sofre muito com unhas fracas e com dificuldade em mantê-las compridas.
Bom, pesquisei em vários blogs e sites e encontrei muitas dicas legais que gostaria de dividir com vocês.  Das dicas que encontrei selecionei as mais simples e com produtos encontrados facilmente em nossa casa.

Segue as dicas:


 Remédio de cebola crua para endurecer as unhas: embora seja verdade que o aroma que solta a cebola não é nada agradável e que o processo pode te fazer chorar, também é necessário dizer que se trata de um remédio eficaz para que as unhas fiquem muito mais fortes. Além disso, nada se compara com o trauma de sempre ver as mãos desagradáveis. Corte uma cebola pela metade, faça um buraco no centro e coloque as unhas lá uns 15 minutos, depois lave as suas mãos (o cheiro pode ficar impregnado, por isso é aconselhável fazê-lo à noite ou no fim de semana).

 Remédio de alho para endurecer as unhas: também pode ser desagradável o odor como no caso da cebola, ninguém disse que a beleza era simples. Coloque alguns dentes de alho bem picados em um copo de água. Deixe repousar e mergulhe as unhas nele durante 20 minutos. Repita isso duas vezes ao dia.


Remédio de alecrim para fortalecer as unhas: para esta receita você irá precisar de duas colheres de alecrim e uma xícara de água. Ferva durante cinco minutos e retire do fogo, deixando que esfrie alguns minutos. Coloque a infusão em um  recipiente e mergulhe as unhas nele por 10 minutos. Repita duas vezes por semana.




Remédio de aloe vera para revitalizar as unhas: a aloe vera tem múltiplas propriedades, com certeza você já até conhece. Neste caso, te ajudará a melhorar a condição das unhas em pouco tempo. Você precisará de uma colher de gel de aloe vera e três gotas do azeite de oliva. Misture bem ambos e mexa até que se integrem completamente. Molhe uma bola de algodão e passe sobre as unhas. Deixe que absorva e repita quantas vezes considerar necessárias.



Faça sua opção da melhor receita e faça o teste, espero que ajude no fortalecimento e crescimento de suas unhas.

Grande Bj da Sú!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por compartilhar sua opinião comigo, aqui sua opinião sera sempre bem vinda!!!
Grande Bj da Sú!!!