sábado, 15 de setembro de 2012

ESMALTE DO DIA E GLOSSYBOX!!!

Olá venho trazer  uma cor de esmalte deslumbrante, achei perfeita, é a maça envenenada da Avon!
Uma tonalidade de rosa bem forte , cobertura perfeita com apenas duas camadas.
Olha só:
Bom vocês devem estar achando estranho pois parece duas cores de esmalte  nas fotos acima né, mas é que minha máquina não é lá essas coisas daí coloquei uma foto do google e outra que eu tirei, nenhuma das fotos mostra realmente a cor que ele é, pessoalmente ele é muito mais bonito!

 GLOSSYBOX DO MÊS!!!

Outra novidade que eu queria mostrar para vocês é a GLOSSYBOX, bom já faz 5 meses que sou assinante e pra quem não conhece vou explicar é uma caixinha surpresa onde você assina e paga 23 reais mensais (frete incluso), para receber lançamentos de produtos para teste, geralmente são 5 produtos por mês e depois dá sua opinião pelo site oficial, onde você acumula pontos, que futuramente, poderão ser trocados por uma mensalidade . Essa caixinha já existe e faz sucesso na Europa e na Ásia e recentemente chegou ao Brasil com parcerias com as seguintes marcas: Clinique, Clarins, Ferrari, Art Deco, Garnier, Victorinox, TRESemmé e Bourjois entre outras.
Bom neste mês a edição foi especial pois juntamente com os produtos veio também uma linda necessaire rosa, uma gracinha.

Bom por hoje é só aproveitem as dicas!!!

Grande bj da Sú!!!

5 comentários:

  1. Que cor lindaa
    E a Glossy?Veio mega recheadaa :D
    Bom sabadão
    kiss kiss

    www.vemserdiva.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Que lindo, gostei muito do tom. Vou procurar. Estou seguindo, venha me fazer uma visitinha e se gostar e quiser me seguir, ficarei muito feliz. Está rolando um sorteio tbm. Bjoooooo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi mas é claro que irei te visitar, adoro fazer novas amizades.
      Bjs

      Excluir
  3. Oi linda obrigado pelo comentário,
    bjs...

    ResponderExcluir

Obrigado por compartilhar sua opinião comigo, aqui sua opinião sera sempre bem vinda!!!
Grande Bj da Sú!!!